22.7.16

MAESTRA - L.S. HILTON | OPINIÃO




OPINIÃO:

Maestra de L.S. Hilton é um thriller surpreendentemente divertido e chocante.
Foi publicado pela Editorial Presença, no mês passado, e referenciado como o acontecimento editorial de 2016.

Este livro traz ao leitor um enredo protagonizado por uma prestigiada leiloeira de Londres. A sua ambição e gostos luxuosos empurram-na para uma série de acontecimentos que marcam o seu destino. Um caminho violento e tortuoso para atingir os seus objetivos e fugir à lei.

O livro é um thriller/erótico com acontecimentos muito repetitivos à volta de uma psicopata. A autora foca-se na personagem principal, mas simultaneamente, apresenta várias personagens secundárias, por onde dispersa o enredo e faz-nos perder o foco. Contudo, com a apresentação detalhada das obras de arte, lugares únicos e gastronomia requintada, consegue alargar conhecimentos até então desconhecidos.

3*

Sinopse:

Durante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada. Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona. Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem.
Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo.
Mais do que possível, será a redenção desejável?



Sem comentários:

Enviar um comentário