19.1.16

COMPORTAMENTO | GRATIDÃO



No passado dia 6 de janeiro comemorou-se o Dia da Gratidão - tema muito falado no local de trabalho ao longo do dia, por sinal.
E hoje encontro um artigo no Delas que associa este comportamento emotivo à duração dos relacionamentos.
Curiosa como sou - pois gosto de aprofundar o meu conhecimento por assuntos que me despertam a atenção como o das emoções, por exemplo - não me fiquei pelo título, li até ao fim e partilhei com uma amiga psicóloga. Ela revelou-me que este sentimento é de extrema importância para tudo na nossa vida, pois tal como o artigo refere, o processo interno de gratidão permite receber um impulso interno de felicidade.

Vamos ser todos mais felizes nos nossos relacionamentos pessoais e sociais?

Thanksgiving week is upon us, and we want to wish you all a very happy and safe holiday. At the Guest House we are thankful for all our loyal guests, and all our wonderful hard working employees.:
Foto: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário